20, quase 16

photo5156918596553779117
Gostei muito dessa foto, olhos fechados.

Hoje é meu aniversário de 20 anos e resolvi dedicar algumas palavrinhas para mim. Espero que o dia seja lindo!

O aperto no peito,

a falta de ar,

o cansaço nos olhos

e o sorriso torto

são o tempero

da tua natureza.

Extrema beleza

nas tuas asas.

16 comentários sobre “20, quase 16

  1. Jorge Sasgarante

    auee!! poétesse Kariane, phará bens e tudo o mais 🙂 na foto eu acho que fechastes os olhos enquanto recebias o beijo da luz 🙂 e cada vez que escreves é a reafirmação que there is a light that never goes out 🙂 goes out to the paper because before is like the paper of the poétesse carry and take care of the poetry light 🙂

    Curtido por 1 pessoa

      1. Jorge Sasgarante

        auee poétesse Kariane!!! um grande abraço! bonito coração seu e os asteriscos voam para o céu deles :*** porque me deste um coração eu posso ter um coração e também oferecê-lo a quem de meu querer ♥ 🙂

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

