Chuva

photo5156918596553779120
Uma das poucas fotos que tirei esse ano com os olhos abertos.

Abstrata é minha dança.

Quando pulo venço o passo

e o aconchego de um abraço

se torna um forte veneno.

Abstrata é minha coluna

que dá giros de madrugada

enquanto percebo que não há nada

passeando na minha rua.

Abstrata é a razão de possuir esse sentimento.

“Que sentimento?” Me perguntam.

Meu coração, inconsistente,

um abismo baixo.

Abstrato são meus passos

que de tanto caminhar

imploram pelos passeios

e pelos calos que contam mais histórias

que o  velho livro da minha avó.

Abstrato é o meu olhar,

sempre escondido, evitando encarar,

mas nunca, jamais, em momento algum,

vazio.

Kariane

4 comentários sobre “Chuva

Deixe um comentário

