Versatile Blogger Award

tumblr_oqk8bgZu021wqa81yo1_1280

Há coisas entre a Terra e as estrelas que são inesperadas, como um grão de areia que foge da praia ou um abraço de alguém que não se conhece, mas que de alguma forma se entende. Uma dessas coisinhas inesperadas é a lembrança, sim, às vezes não damos conta em como ela é importante. Hoje, venho agradecer ao blog Rezenhando por ter me indicado ao prêmio Versatile Blogger Award, é com muito prazer e admiração que posso dizer: gratidão!

Para quem não conhece o Versatile Blogger Award é uma iniciativa incrível criada para valorizar o trabalho de quem produz conteúdo para internet nos blogs, em que você além de ser indicado ao prêmio pode indicar mais 10 blogs que admira para que o ciclo de admiração não se encerre!

O prêmio apresenta algumas regras (muito divertidas) que devem ser seguidas:

1- Agradecer ao blog que te indicou e compartilhar o link: O Rezenhando é um dos blogs que sigo há mais tempo, desde que criei esse cantinho, e posso dizer com muita certeza que admiro muito o trabalho que o Felipe faz, sua atenção com as resenhas que produz é de se admirar, só de ler suas críticas de filmes já fico pensando que o dia podia ter 30h para eu poder me debruçar nos filmes indicados por ele. Agradeço, mais uma vez, de coração, pela indicação ao prêmio!

2- Indicar 10 blogs para receber o prêmio:

Diplomatas do Constante: A poesia rola solta por aqui e se faz mágica. Pense num lugar especial para quem curte se debruçar nos versos mais surreais ou concretos! Sem palavras para a qualidade poética desse blog.

Pássaros e Silêncios: O blog da Tríccia é um cantinho inspirador onde as poesias mais singelas e sinceras podem ser encontradas, vê-se que há muito carinho envolvido da autora com as suas incríveis poesias.

ChronosFer: Esse blog é um cantinho onde tem de tudo, música, cinema, literatura e fotografia. As atualizações que o Fernando faz diariamente são um prato cheio! Sugiro uma atenção especial para as fotografias dele que se realizam sempre em ambientes onde pode se tirar um verso ou até um soneto perfeito.

Labirinto Radical: O Jair faz do espaço maravilhoso que ele tem um lugar onde podemos amanhecer com uma de suas poesias (sempre muito reflexivas) ou ficar um bom tempo se deliciando com suas histórias!

Agora Babou: A vida cotidiana, os amores, as dores e as dúvidas viram um misto de sensações nesse blog tão querido feito com muita atenção e carinho pelo Fábio, autor das mais instigantes poesias.

Charme Haut: Diariamente nos atualizando com novidades sobre moda, produtos e tudo mais sobre estética, é, digamos, aquele cantinho que diariamente visito!

For You By Jo: Jô produz um ambiente que me remete aos verdadeiros sentimentos, aqueles extremamente profundos que às vezes são difíceis de liberar, suas poesias são intensas e mostram um lado do ser que ao mesmo tempo que é abstrato é também reflexivo.

Devaneios e Poesias: Aqui tem poesia, música, cinema e vivências. A Darlene, dona desse estimável blog, cria um cantinho onde se há uma reciprocidade, suas vivências transmitem uma explosão de sentimentos.

Mochileiro do Pensamento: Julliano produz um ambiente reflexivo sobre diversos assuntos, a poesia é um destaque, com suas palavras a vontade que surge é de realmente se tornar um(a) mochileiro(a) do pensamento.

Compilados: Um enorme carinho sinto pelas palavras produzidas pela autora desse blog, seus textos são como pequenas pétalas que exalam um perfume esplendor!

3- Revelar a pessoa que me indicou 7 fatos sobre mim:

– Como todos já sabem sou apaixonada por poesias, mas o meu movimento poético preferido é o simbolismo, sim aquele que foi sucessinho lá na França e meu poeta preferido é o Arthur Rimbaud, o que costuma dizer que ninguém é sério aos 17 anos. Aos 19 também não, viu Rimbaud?

– Sou estudante de Letras Português/Francês na Universidade Estadual do Ceará, mas pretendo começar próximo ano outra faculdade (sim, fazer duas faculdades ao mesmo tempo). Parece loucura, mas acho que darei conta, pois também sonho em cursar Artes Visuais e acredito que posso conciliar as duas licenciaturas.

– Sofro constantemente com crises de ansiedade e a minha forma de aliviar isso é andar por aí, seja em qualquer lugar, andar me faz muito bem, ou até mesmo andar de bicicleta.

– Sou apaixonada por bibliotecas! Tem uma biblioteca no centro da minha cidade que é a que eu mais frequento, costumo ir quase toda semana para alugar livros.

– Eu amo cinema! Antes de pensar em cursar Letras o meu sonho era fazer Cinema e Audiovisual, mas a literatura me pegou em cheio! No entanto, meu amor por cinema continua o mesmo. Costumo assistir de tudo, mas prefiro os filmes franceses. O meu diretor preferido é o Stanley Kubrick que me conquistou primeiramente com Laranja Mecânica. Vou adicionar aqui o gosto musical também, minhas bandas preferidas são Iron Maiden, acredito que todos conheçam e MGMT uma banda de rock psicodélico. Costumo ouvir de tudo, mas o rock é a minha praia.

– Já falei no terceiro tópico, gosto muito de andar para aliviar a ansiedade, bom, normalmente eu ando sozinha por aí e esse é o momento onde as palavras invadem minha mente e eu automaticamente pego qualquer pedaço de papel e começo a escrever, seja sentada em um banco ou andando com pressa para não perder o ônibus.

– Quis finalizar esses fatos com algo sobre o blog. Ninguém sabe mas criei o blog apenas com o intuito de salvar algumas poesias de autores que gosto, sim, ia ser só para eu não esquecer quais poesias eu gostava mais, parece bobo, mas senti uma vontade absurda de escrever os meus versinhos por aqui também, e recebendo alguns comentários fiquei feliz que algumas pessoas se identificavam com meus escritos ou levavam consigo alguma reflexão. Esse blog é o meu lugar no mundo e queria poder sempre estar por aqui. Um agradecimento a todos os visitantes/amigos que mesmo com a minha ausência devido o tempo sempre estão por aqui devorando algumas palavras, meu muito obrigada!

Mais uma vez agradeço a indicação feita pelo blog Rezenhando, meu grande abraço e uma ótima semana a todos!

6 comentários sobre “Versatile Blogger Award

  1. Jorge Sasgarante

    auee poétesse kariane!!! vei, muito obrigado a indicação ae :)) caracas, muita doidera, muito massa e tudo o mais 🙂 pow, muito obrigado assim gigantão o carinho da sua indicação e tudo o mais 🙂 já li umas 20 vezes e reli umas 20 vezes e fiquei pow feliz demais e que a poesia abençoe-nos sempre 🙂 meu grande abraço ae poétesse! essa música para você porque sei que você viu as palavras e tem sempre vida morando nas suas linhas: https://www.youtube.com/watch?v=OXfwc0RDHBQ

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

