Isso Aqui Não Faz Sentido

tumblr_oa7eenHhUc1slq4c9o1_1280

As minhas pernas não sentem o chão.

Há uma pressão em meus ouvidos.

Dor de cotovelo? Acho que não.

Verdadeira armadilha sem sentido.

A última vez que avistei o mar,

não pensei que o mar seria

um dia o meu grande pavor

e que esse medo eu jamais venceria.

É um triste caso quando não se há papel.

E onde escondem as tintas e as canetas?

Vejo um baralho em cima da mesa

e uma pequena página de cordel.

O sentido das coisas é surrealismo.

A vontade de escrever vem de um sermão.

Vida passada em romantismo

e dobrada em aflição.

Kariane

11 comentários sobre “Isso Aqui Não Faz Sentido

  1. “O sentido das coisas é surrealismo.
    A vontade de escrever vem de um sermão.
    Vida passada em romantismo
    e dobrada em aflição.”

    fuderoso de fudido de massa bagarai (um dia lerei alguma crítica que falará isso auhauhuha) auee!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

