Primeiro Encontro

tumblr_oawbsyaMZI1srrd3ao1_1280

Queria escrever em seus traços,

falar dos seus poucos abraços

e dizer: eu não gosto de você.

Cuidar do seu corpo calado,

mentir enquanto me escondo em seus braços

e dizer: eu não gosto de você.

Entender sobre o terraço

do apartamento que compraremos em março

e dizer: eu não gosto de você.

Viajar entre os seus encalços

sem deixar nenhum recado

e dizer: eu não gosto de você.

Primeiro encontros são chatos,

marcados ligeiramente no compasso,

só queria dizer: outro dia a gente se vê.

Kariane

15 comentários sobre “Primeiro Encontro

  1. Jorge Sasgarante

    Caraca, sensacional! 🙂 quando voltas é massa 🙂 e quando voltas com os seus poemas, pow, aí sim, é sensacional+sensacional+demais+muita alegria. aueee!!! evoé, poetisa Kariane!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

