Janeiro vê se acaba

img_1321
Lugar que eu visitava. Pretendo voltar. O tempo não me afastou por completo de você.

Eu já não aguento mais janeiro, tenho que confessar para vocês. Muitas foram as minhas ocupações esse mês, ocupações essas que me fizeram ficar um pouco longe daqui, não tinha mais tempo para nada. Estava sentindo falta das minhas leituras, filmes e desse cantinho tão querido, mas agora acho que o tempo vai decidir ser meu amigo e me permitir organizar algumas coisas que para mim são absurdamente prazerosas, como a poesia! A saudade era enorme, mas voltei para ”casa”.

Kariane

4 comentários sobre “Janeiro vê se acaba

Deixe um comentário

