Insônia

labi
O Labirinto do Fauno, 2006.

Enfim noite, casa de sussurros.

Vejo um homem cheio de furos.

Detecto uma cena armada.

Minha cama está gelada.

Um barulho na porta escuto,

um chamado tenebroso.

Vejo um homem cheio de furos.

Meu sono permanece insosso.

O papel não possui cadeado

e o meu medo derrete entre os dedos,

como um soneto necessário.

Pela noite o caminho é incerto,

pela estrada procuro a falsa esperança.

Desespero! É apenas o sonho de uma criança.

Kariane

13 comentários sobre “Insônia

      1. Jorge Sasgarante

        nunca ouvi uma música desse cara. mas já o tinha visto nas listas dos melhores do ano. e é interessante o projeto de cds dele. parece que é ele quem quer fazer um cd pra cada estado dos estados unidos (se não me engano). e parece que ele é multi-instrumentista tb. voz massa. era como se fosse um chris martin mais feliz. gostei do instrumental. não sei dizer porque mas a sensação após ouvir uma vez é que é uma música que flui 🙂 gostei 🙂 pow você falou que passou o dia escutando ela. isso é massa. é uma música amiga. a pessoa cria uma história com a música. é uma magia 🙂 uma que ouvi muito muito mesmo mais recentemente foi essa: https://www.youtube.com/watch?v=fR3Ng_1TDUw pow me senti tão feliz como se fosse criança de novo 🙂 kariane! muito obrigado pela companhia da música 🙂 ótimo dia e tudo mais 🙂 abraço e tudo mais

        Curtido por 1 pessoa

      2. Essa música toca no final do desenho “Clarêncio o otimista” não é? hahaha que maravilhoso, eu adoro esse desenho e a musiquinha que toca no final, justamente essa. Nunca procurei por ela, mas estou encantada em poder desfrutar dela por completo. Eu que agradeço, grande abraço, poesias e tudo mais! 🙂

        Curtido por 1 pessoa

      3. Jorge Sasgarante

        gostei muito do presente-música 🙂 o melhor abraço musical 🙂 gosto muito dos yeah yeah yeahs. acho karen o massa. pow essa versão ficou muito melhor que a versão da karen o 🙂 ótimo dia! meu abraço :*

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

