Feliz 2017

2017

Um pouco atrasada eu venho desejar um feliz ano novo a todos os meus bons amigos aqui do blog e a todos que visitam esse cantinho que é tão especial para mim. Desejo que o ano de vocês seja regado de poesia, aliás a poesia abrange tudo, amor, paz, musicalidade, alegria, prazeres e muitas sensações que nem eu sei explicar. Agradeço a visita de cada leitor e espero fazer parte do 2017 de vocês e mais alguns anos se me permitirem. Um grande beijo a todos! Acredito que esse ano será extremamente mágico.

Kariane

13 comentários sobre “Feliz 2017

  1. Jorge Sasgarante

    “Acredito que esse ano será extremamente mágico.” Total agree, ah, guria AUHAHUUHAUHAH
    Feliz 2017 de 2017 de 2017 poesias poemas e tudo mais, poetisa Kariane! :*
    Abraço e tudo mais! o/

    Curtido por 1 pessoa

  2. o ano ser mágico, pensei muito nisso. e ao olhar o quadro lá cima – A criação de Adão, de Michelangelo, que está na Capela Sistina do Vaticano – lembrei quando ao visitá-la estava frustrado por não ter encontrado a imagem do quadro, que está no teto da Capela. cansado, sentei-me em um banco longo que há na lateral e desolado olho para cima e simplesmente dou “de cara” com A criação de Adão. para mim, foi um ano mágico. desejo que seja assim, repleto de magias que possam fazer sentido e ter significado em nossas vidas. o meu abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

