Qu’est-ce que c’est?

”Escutando Talking Heads eu amei você… Era um fa fa fa que até gostei.”

Não muito tarde em uma pequena rua da minha cidade te avistei ao longe e me perguntei ”Quem é você?” Duas vezes você me olhou e me atravessou. O que estaria além de mim? Alma viva.

6 comentários sobre “Qu’est-ce que c’est?

  1. Como sempre, sua poesia chega com música – Talking Heads/David Byrne – e me traz outros versos – esses do Drummond de Andrade – musicados pelo Milton Nascimento: Caminho por uma rua que passa em muitos países / se não me veem eu vejo e saúdo velhos amigos / eu distribuo um segredo ….Sejam os dias os nossos versos/ruas que transformam a cidade em poesia viva. Feliz todos os seus dias. O meu abraço.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Tenho um carinho enorme pelo David, ele consegue me fazer dançar! Olha aí o Rimbaud escondido em tudo que é lugar 🙂 acho que você é como o Rimbaud, um vidente! E sensível diante da música que se mistura com poesia, cinema e fotografia hahah genial! Feliz com sua leitura, meu enorme abraço 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Jorge Sasgarante

      “acho que você é como o Rimbaud, um vidente!” 🙂 que assim seja e que eu não esteja vendo coisas uhauhauha ou, aliás, que as esteja e veja o véu do transcendente com as mãos repletas de imanência 🙂 :* meu enorme abraço e sim! lembrei que essa música é de um filme. Chama-se Em boa companhia. É de 2004 e é com o cara do that’s 70 show. aqui, em boa companhia, meu enorme abraço 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

