Perspectiva

pers

Perspectiva. Engraçado como as coisas acontecem de repente. Às vezes algo muito bom te surpreende, outras vezes só há espaço para coisas tristes. E quando essas duas coisas se misturam? Eu gosto quando o moço que passa em frente a minha casa assobia tentando conversar com os pássaros, mas eu não gosto do assobio dos pássaros. Entende? Não faz sentido, eu sei, porém é assim. Simplicidade. É como ganhar uma promoção, mas não querer fazer parte disso. Se tem uma coisa que gosto, essa coisa é escrever. Escrever sobre a minha falta de capacidade e também sobre a minha grande capacidade. Talvez essa confusão dure anos, eu não sei, ou talvez seja um caminho rápido. A felicidade nunca é completa, esse é o seu mistério e sua beleza.

 

 

16 comentários sobre “Perspectiva

  1. Ao ler o seu texto lembrei o poeta Belchior, em seus clássicos versos, entre eles: Veloso, o sol não é tão bonito pra quem vem do norte e vai viver na rua. A perspectiva, a felicidade adiada, a vida sendo vivida. A sua reflexão é como o espelho: reflete a realidade. O meu abraço, Kariane.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Belchior e seu jeito simples e absurdamente real de ver a vida. Belchior é meu pai e nas horas vagas meu conselheiro. Minto! Sempre busco suas palavras… Me sinto extremamente lisonjeada com esse comentário! Como sempre um grande abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

